quarta-feira, 3 de novembro de 2010






 A ACOLHIDA A JESUS POR MARTA E MARIA

Evangelho (Jo.11,17-27)
Quando Jesus chegou a Betania, encontrou Lázaro sepultado a sete dias. Betania ficava a três quilometros de Jerusalém. Muitos Judeus tinham vindo a casa de Marta e Maria para as consolar.
Quando Marta soube  que Jesus tinha chegado, foi ao seu encontro. Maria ficou sentada em casa. Então Marta disse a Jesus: "Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido." Eu sei que o que pedires  a Deus, ele te concederá.
Respondeu-lhe Jesus: "Teu irmão ressuscitará".  Disse Marta: "Eu sei que ele ressuscitará na ressurreição, no último dia". 
Então disse Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida.
Quem crê em mim, não morrerá jamais. Crês isto?".
Respondeu ela: "Sim, Senhor, eu creio firmimente que tu és o Messisas, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber o que você achou do nosso Blog.