quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ORAÇÃO AO DIVINO ESPÍRITO SANTO

enviar
Alterar Mensagem


Espírito Santo, você que me esclarece tudo que ilumina todos os caminhos para que eu atinja o meu ideal.
Você que me dá o dom Divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem, e que todos os instantes da minha vida está comigo. Eu quero neste curto diálogo, agradecer-lhe por tudo e confirmar mais uma vez que não desejo separar-me de ti. Por maior que seja a ilusão material não será o mínimo o que sinto de um dia estar com Você e todos os meus irmãos na Glória Perpétua.
Obrigado(a) mais uma vez.
A pessoa deverá fazer esta oração 3 dias seguidos sem mencionar o pedido. Dentro de 3 dias, alcançará a graça por mais difícil que seja. Publicar assim que receber a graça por agradecimento em ter recebido uma grande graça alcançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber o que você achou do nosso Blog.