terça-feira, 26 de março de 2013




Senhor, eu vos peço algo extremamente difícil: a graça de reconhecer a Cruz de vosso Filho em todo sofrimento de minha vida de acompanha-lo ao logo de sua Via-Sacra durante o tempo que quiserdes. Não deixes que eu me torne amarga no sofrimento, mas ao contrario que eu possa amadurecer, na paciência, generosidade e bondade e tenha fervoroso desejo de estar um dia onde não existe mas sofrimento, que eu possa enxugar as lagrimas de todos os sofredores que acreditam em vosso amor e sua luz. Que eu tenha graça da fidelidade e da fé, sendo bondosa e fiel, que Maria Santíssima nos acompanhe em todos os dias de caminhada, que a Procissão do Encontro seja uma alerta para nossa comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber o que você achou do nosso Blog.