quinta-feira, 15 de maio de 2014

OBRA DE DEUS NÃO SE INTERROMPE, PORQUE ELE NÃO PERMITE, JÁ NOS DIZIA IRMÃ DULCE!!! 

Temos um exemplo de força na nossa residente da CASA ESTUDANTIL EM SALVADOR BAHIA! Laíle! 

"Já resido aqui praticamente tem 3 anos, foi uma das melhores coisas que me aconteceu na vida! Através desta vinda para Salvador posso cursar minha faculdade (5º semestre, estou, deveria está mais adiantada, mas antes eu não tinha lugar para ficar e acabei perdendo uma bolsa, todavia nessa segunda bolsa integral que ganhei, graças a Deus pude contar com o apoio de Tia Dalva, sem ela realmente não seria possível, daí ela abriu as portas do nosso doce lar aqui em SSA e permite que eu aqui resida). Através dessa oportunidade, ano que vem já começo meus estágios e meu trabalho sempre abençoado. Esse ano tive a oportunidade de ser premiada na Empresa (Atendimento e Vendas 2.0 Banco Itaú) participei de um evento em São Paulo que reuniu os melhores funcionários do Brasil! Só tenho a te agradecer Tia Dalva por tudo, viiiu?! Que Deus abençoe cada dia mais a nossa Casa Betânia... DEUS NOS LIVRE DE TODO O MAL E DE TODA A INVEJA, SEMPRE PODEMOS TUDO EM DEUS PORQUE ELE NOS FORTALECE, O AMOR SEMPRE VAI VENCER À QUALQUER COISA. JÁ ESTÁ CHEGANDO O SEU DIA: DIA DAS MÃES, KKKKKKK "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber o que você achou do nosso Blog.